terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Ronaldo "fenômeno" acerta com o Corinthians!!!

Numa jogada de marketing gigantesca, o Ronaldo Fenômeno foi contratado para o clube do Parque São Jorge, Corinthians. O Jogo Aberto da Rede Band anunciou em primeira mão que o Fenômeno assinará o contrato com o Corinthians no dia 10 de dezembro de 2008. Palavras do craque Neto.Andrés Sanchez presidente do Timão confirmou que esteve com o Ronaldo e já está tudo acertado. Então vamos esperar por Ronaldo Fenômeno mais magro arrebentar no Corinthians em 2009.Eu, como bom corinthiano que sou, desejo toda sorte do mundo pra esse grande jogador... que como pessoa, erra, errou e errará mais vezes... mas como jogador, sempre foi orgulho pra todos os brasileiros... que ele se recupere mais uma vez e traga muita alegria pra essa nação corinthiana!!!

Por enquanto, se você for até o site de busca de maior sucesso na grande rede de computadores chamada internet rs... e colocar no Google: Ronaldo Corinthians, só vai aparecer um outro Ronaldo... que fechou o gol do Timão durante anos e ajudou a construir a cara, o espirito de luta e o orgulho de vestir a camisa desse time! Até porque, o "fenômeno" vai precisar jogar muita bola para desbancar esse grande ídolo corinthiano... e virar o primeiro no Google rs... Até gravar um CD que ainda escuto de vez enquando, o Ronaldo gravou: Ronaldo e os impedidos rs...

Obrigado pela visita...

7 comentários:

Vivian disse...

...como corintiana desde os primeiros passos,
é claro que me junto a você,
nesta felicidade, e torcendo
para que ele faça por merecer
o salário que com certeza
receberá.
talento ele tem...

só tomara que ele não se ponha
a cantar como o outro...rssss

muahhhh

Moni disse...

tbm espero que ele faça uma boa temporada no "timão" mas ainda espero ve-lo jogando no mengo! beijos

Bandys disse...

Cassius,
KKKKk acho que vou pedir algum pra te dar uma ssistencia, brincadeirinha. Rsrs
Bom, negocio é o seguinte, se voce quiser passar a ganhar algum com o blog veja em "Adsense". São umas propagandas etc... e tal...que vc coloca no blog, no meu tem.
Pra ser sincera, como tinha bastante visita coloquei, mas sou desligada e depois de colocado, os anuncios, nunca mais vi nada. Vai ver que tenho uns trocados la e nem sei...
Tambem, não tenho a "tecnica", que voce tem...huahuahuahuahuahua.

Sobre o Ronaldo, eu não sei não!! Ele tem uma capacidade enorme de resurgir...dar a volta por cima. Mas...

Uma quarta de muita paz pra você!!

Bora rumo aos 5.000.

Beijos

Tata disse...

Oi Cassius,

Não sou Corinthiana, sou São Paulina mas, gostei da atitude do seu time, pq criticar é muito fácil, deixaram o Ronaldo de lado julgam pela vida pessoal, e não enxergam a maior qualidade dele que é jogar futebol, e seu time apostou nele mesmo contundido, atitude exemplar!
bjus

Pod papo - Pod música disse...

Que legal pro Ronaldo e pro corinthians né!
O Ronaldo cai e se levanta, cai e levanta, cai e levanta...mas tudo bem, é melhor ele cair e se levantar do que cair e não levantar mais!

Beijão!

Dany disse...

achei que ele tivesse se aposentado!=D
Mas desejo sorte a ele e ao time e que ele possa mesmo fazer o que sempre fez pelos times europeus!
Bjs

Monique Lôbo disse...

Cassius eu não entendo nada de futebol, mas o que eu achei é que o corinthians está investindo mais no marketing do nome "Ronaldo Fenomeno" doq ue no jogador/atleta propriamente dito.rsrsrs!
Mas sorte pra ele e pro Corithians!
Bjãoo

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim