domingo, 21 de dezembro de 2008

História em quadrinhos... processando rs...

Continuando...
Essa é a página 7 da história, quadro a quadro e em ordem... pra ter uma idéia de como está ficando... falta algumas coisas, por exemplo, as sombras dos personagens no chão e tal... Mas, conforme progride (à passos curtos rs), colocarei as montagens aqui no blog...
Eu acho que tá ficando bacana, mas sou muito suspeito em falar rs... e como nessa página o Alemão não apareceu, aí vai um quadro dele mostrando seu talento: Correr em supervelocidade usando um par de chinelos!!! rs. Obrigado pela visita...

7 comentários:

Vivian disse...

...bommmm diaaaaaa, moço bunitu!

já há alguns dias que eu
não passeava por aqui,
e é claro estava perdendo
o talento do dono da casa,
que por sinal tem sempre
muito bom astral.

parabéns pelos criativos posts!

muahhhhhhhhhhhhh

Bandys disse...

Muito legal!!

Agradeço seu presente, rsrs e o meu ja esta dado tambem.

beijos
Feliz Natal e um super 2009!
Paz, saude e $ rsrs

Monique Lôbo disse...

Oi Cassius!Ficou muito legal!!Tá tão bem feitinho, ficou muito criativo!!Adorei mesmo!!
Feliz Natal pra você e toda sua familia, incluindo essa liga de super herois!

Bjãooo

Dany disse...

hehehehe, tá ficando bem legal mesmo!!São seus sobrinhos nas imagens?!
Bjos

Moni disse...

ta ficando bom isso aí heimm??? quero o ver o final! beijosss

Renata disse...

Oi
você ganhou um selo! você e seu blog! Estou te presenteando com o selo Prêmio Dardos! Passa lá no meu blog pra pegar, tá bem?!
BEijo!

Pod papo - Pod música disse...

Muito criativo os quadrinhos, principalmente a historia. Eles querem colher a amostra do garotinho em formato gigante, rsrs..Muito legal! Gostei também desse último que tem super velocidade rs.

Beijos

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim