sábado, 27 de dezembro de 2008

Presente de Natal... Olympus Stylus 1030.

Eu queria de qualquer jeito esse brinquedo novo... uma máquina digital: Olympus Stylus 1030... vi a 850 em Galápagos com um russo e comecei a procurar assim que cheguei aqui no Brasil... Pra minha tristeza, não tem pra comprar em quase nenhum lugar... e os lugares que tem, são muito caros... Até achei um site vendendo por um quarto do valor, desconfiei... procurei na net e descobri que era furada... Acabei fechando negócio, quase um ano depois, com um vendedor muito bem qualificado do MercadoLivre... comprei e me dei de presente nesse Natal... até porque, eu fui um bom menino o ano todo!!! rs...Sem querer fazer propaganda, mas não é por nada que eu queria essa coisinha... Eu que no meu segundo mês de salário, já comprei uma Sony Cyber-Shot H-2 (foto de baixo)... com 12x de zoom ótico... e que satisfaz muitas exigências... principalmente para tirar fotos surfando... a namorada fica da areia, sentada na cadeira, tranquila... só tirando foto do namorado rs... Uma máquina animal... e que fez nesses quase 3 anos, bastante história comigo... fotografando de tudo rs... Mas pra que outra máquina? Eu te respondo...A Olympus Stylus 1030, tem algumas qualidades únicas... que eu pessoalmente, nunca havia encontrado em nenhuma outra máquina: 10 metros em baixo d'água... sem caixa estanque... À prova de choque, de até 2 metros de altura... Ela é toda blindada, pesada... animal rs... Tem também seu zoom ótico, não chega a ser como a minha sony, mas tem lá seus 3,6x... Aguenta também até -10ºC... o que é perfeito para a minha próxima, ou próxima da próxima viagem... que quero esticar até o Chile para fazer snowboard... Ahhh e ainda por cima, ela segura uma pressão de até 100 quilos... Aparentemente, parece ser a camêra definitiva, principalmente para um cara como eu que não me preocupo muito em ficar cuidando, limpando, polindo, guardando em lugar especial rs... Os primeiros testes já foram feitos e ela se saiu bem em todos rs... Está pronta pra Ilha Grande no estado do Rio de Janeiro, mais precisamente, uma ilha próxima a Angra dos Reis... viagem que está programada pro começo desse ano que está por vir... Nada como tirar férias e fazer uma viagem um pouco mais longa pra começar bem o ano rs... Bom, não é como Galápagos rs... É que esse ano preciso economizar!!! Essa foto foi na praia do Embaré em Santos, canal 5... meus três sobrinhos surfando... os muleques surfaram umas 4 horas eu acho rs... Depois, almoçaram no McDonalds e despencaram no sono voltando pra casa rs... O video de baixo são eles surfando uma ondinha...

Alguns resultados das fotos tiradas na piscina de casa.
Obrigado pela visita...

6 comentários:

Vivian disse...

...pois é
gente xiki é outra coisa!

quando eu crescer vou comprar
uma câmara 'ingualzinha' pra
mim...rsss

agora sério...

que lindo presente que
vc se deu, menino!

tomara esta máquina
lhe traga muitas e muitas
imagens para toda vida.

tenho certeza que foi mais
que merecido.
você tem cara de menino bom...rss

e falando em bondade:

Deus lhe dá todos os dias,
86.400 segundos.
Quantos destes segundos diários
você usa para fazer alguém
feliz?

Pense...

Bjus

Monique Lôbo disse...

Que presentão hein?!! Muito linda e super funcional essa sua máeuina!!É praticamente a máquina fotografica do super man, indestrutivel!rs!!A sua outra máquina também é incrivel! Eu to querendo comprar uma maquina bacana pra mim, coisa simples,mas de qualidade, no seu caso elas tem que ser bem funcionais ja que você viaja bastante e vive debaixo d'água!
As fotos debaixo d'água ficaram ótimas e o video dos meninos surfando também!!!rsrsrs!!!
Como foi de Natal? Espero que tenha sido ótimo!!!!!
E que 2009 seja cheio de felicidades pra você e sua familia!!!!

Bjãoo

Dany disse...

que bela propaganda vc fez, hein?!
Morri de vontade de ter uma! Essa com certeza aguentaria todas as quedas q eu costumo dar nas pobres câmeras da minha vida!:D

Eu tb adorei o layout novo do meu blog! Resvoli aproveitar meutempo ocioso das férias pra mudá-lo e começar 2009 com o blog renovado! Se quiser te passo o link, com modelos legais, mas te aviso logo q dá mó trabalhão pra mudar e anexar de novo, esses html's extras q colocamos no blog, como quem nos visita, slides e por aí vai!=/

Bjs e tenha um feliz 2009! E q ele venha recheado de fotos novas e interessantes feitas pela sua super máquina digital!\o/

Moni disse...

ta chique heim??? eu tbm quero hehehe beijos e aproveite!

Dany disse...

Cassius, tem um meme no meu blog pra você!
Bjos

Bandys disse...

Belas fotos!!

Vim deixar meu presentinho de natal e ano novo, uma clicada, hehehe


Não passei antes porque estava viajando. Pena que não tinha uma maquina dessas.

Um 2009 com muita poesia, inspiração e paz.

beijos

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim