quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Dicas de segurança para quem sai de férias.

Especialista em segurança e meu irmão Marcus Valerius, apareceu na semana passada na TV Record, dando dicas de como se precaver contra os malandros que se aproveitam da correria e das distrações dos feriados de final de ano, para roubar ou furtar. Essa entrevista da TV Record, foi rápida e pode ser assistida clicando aqui!

Eu que filmei: os comentários da familia e
o telefone tocando, você desconsidera rs.


Já no dia 23 de dezembro de 2008, ele apareceu na Gazeta num programa ao vivo também e falou sobre o mesmo assunto... esse já foi uma entrevista mais completa (video de cima)... praticamente um pop star rs... Já tem até compromisso marcado no programa da Ana Hickmann no dia 26 de dezembro de 2008...

Obrigado pela visita...

4 comentários:

Moni disse...

ei moço.... hj to no corre corre, nem pude ver seu video, mas volto na segunda com mais calma e prometo ler e comentar... vim aki só desejar um ótimo natal, muita liz e felicidade pra vc e sua family.... beijos

Pod papo - Pod música disse...

Cassius, teu irmão é a tua cara!!!

A minha mãe foi assaltada esses dias. Aqui aonde eu moro vire-e-mexe fico sabendo de amigas e amigos que foram assaltados assim que acabavam de sair do banco com o pagamento. Isso realmente nos deixa indignados e pode nos levar a reagir em um assalto. Só que é pior ainda né! O risco de ser morto é 1.000 vezes maior e qualquer movimento que a gente faça o bandido pode achar que estamos querendo reagir. Vou alertar todo mundo a não olhar nos olhos do assaltantes, eu nem sabia disso, fiquei sabendo agora que vi o vídeo. Todo cuidado é pouco né! Gostei pra caramba das outras dicas, de não acumular correspondência, não abandonar a casa por muito tempo, tomar cuidado para ninguém ficar sabendo que a casa está vazia, e as outras dicas também, rs.

Beijão!

PS: Feliz Natal para você, sua família, seus amigos e um Ano Novo melhor ainda para vocês!

Pod papo - Pod música disse...

Já tava esquecendo!
Valeu por ter clicado lá no anúncio. Eu também cliquei nos seus (o de lá de cima e dois anuncios aqui do lado)rs..

Aproveitei para ler os outros posts e deixei comentário também!

Beijos

Monique Lôbo disse...

Oi Cassius, vocês dois são bem parecidos,hein?!!
O legal dessas dicas é que elas servem pra qualquer momento de nossas vidas, e não somente para o final de ano!Essa dica dos caxas eletronicos, dos joias e celulares,etc. Temos que ficar atentos a tudo isso sempre, porque tem sempre alguem de olho em nós!Adorei a dica e inclusive fiz minha mãe assistir o video, porque ela acha que estar acima de qualquer perigo!rs!!

Bjãoo

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim