sábado, 20 de junho de 2009

Muricy Ramalho, injustiçado!

Típico de qualquer time... menos até ontem, o São Paulo... sempre que o time começa a não render tanto como rendia... mesmo sendo descaradamente, culpa dos jogadores... o técnico é que roda na dança das cadeiras... e o Muricy, superou as expectativas ficando mais de 3 anos no mesmo clube, um recorde para poucos... Mas não foi exceção, assim que o São Paulo parou de render o que os burgueses, quero dizer, "dirigentes" queriam: o Muricy picou a mula!

Olhando de fora: Para mim que sou corinthiano, mas que gosto de futebol e odeio injustiça... e também para a grande maioria dos São Paulinos, pelo menos, as centenas de torcedores que enviaram email reclamando para a rádio bandeirantes... achamos que foi injustiça das grosseiras! A voz do povo é a voz de Deus... e a torcida não estava pressionando para o técnico sair, ela sabia que os jogadores não estão jogando nada mesmo... O que acontece é que os "dirigentes" trocam de técnico para acalmar a torcida, dar uma esperança do time melhorar, mudar alguma coisa... mas dessa vez não, dessa vez foi pra agradar meia dúzia de burguês que nunca nem foi ver o São Paulo jogar! Só querem saber de mamar no dinheiro do clube... Juvenal é igual o Dualib (ex-presidente do Corinthians que arrombou o clube)? Na minha opnião, a única diferença são as doses a mais de whisky na cabeça e que ele fala mais do que deve... no final, uma coisa leva a outra!
Ouvi o que os dois falaram, tanto o Muricy como o Juvenal (esse nome rima, mas não vou falar nada rs)... e só me deu mais vontade de comentar sobre o assunto aqui no blog... O Juvenal falou a mesma coisa de sempre, que todos os dirigentes de qualquer clube falam, só que dessa vez, sem razão nenhuma... e o Muricy foi bacana ver o ponto de vista dele... ele comentou que não estava no clube pra agradar ninguém que queira mais do que um bom trabalho ajudando o São Paulo a vencer... Não estava lá pra ir jantar com dirigente depois de uma derrota para ficar se justificando... ele estava lá pra treinar, dirigir o time e quando perder, ao invés desse jantarzinho... ele ía pra casa ver o jogo novamente e ver onde errou para tentar consertar, tentar melhorar... Que não gosta de fazer social com ninguém... gosta de ir, trabalhar e voltar pra casa!

Resumindo: a maioria dos dirigentes do São Paulo não gosta do Muricy, por ele ser dessa forma: visar apenas o melhor pro time do São Paulo, não gostar de fazer essa "social" com a burguesia e aí acabou saindo na primeira oportunidade que eles acharam... e na minha opnião, se deram muito mal, porque perderam um ótimo técnico, comprometido com o time, com a torcida e que dava o sangue pela vitória... Nada contra o Ricardo Gomes, mas sinceramente, vai ter que pedalar muito pra chegar no nível do Muricy!O São Paulo tinha como meta, fazer uma campanha boa, principalmente na Libertadores da América, para que num futuro próximo, o São Paulo conseguisse uma torcida tão grande quanto a do Flamengo e Corinthians... e o rendimento do São Paulo, com o comando do Muricy não estava indo de acordo com essa meta... Engraçado, pois essa atitude foi mais contra ainda... Já que a torcida do São Paulo é contra a saída do técnico e sinceramente, estão pensando em vencer o que com o Ricardo Gomes como técnico?

Eu vou ser sincero, pra mim o Muricy tem um defeito e uma qualidade, sem contar que ele é um puta técnico de futebol e que veste a camisa do time... etc... O defeito, é que quando ele ganha, tá tudo bem... entrevista e tal... mas quando perde, ele fica intolerante, trata mal os jornalistas... esculacha... no começo você acha até engraçado, mas se você for ver que cada jornalista, não esta ali pra brincar, está ali pra ganhar o pão de cada dia... sustentar suas famílias... muitas vezes até contra sua própria vontade... e vai lá, tarde da noite pra ficar ouvindo graça e falta de educação de técnico que ganha mais de 250 mil reais por mês... é dose! Mas, por outro lado, a qualidade é que o cara é autêntico pra caralho e fala mesmo o que quer! Agrade ou não os peixes grandes... só que no final, infelizmente, acaba dando nisso:
Juvenal Juvêncio!

Quanto ao Cuca, técnico do Flamengo, ligar pro São Paulo perguntando quando ele pede a demissão do Flamengo? Já sabendo que a condição dele não está muito favorável lá... e já se escalando pra ser técnico do São Paulo, achei sem noção... mas sinceramente, não foi surpresa nenhuma!

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim