sexta-feira, 12 de junho de 2009

12 de junho...

Devido a uma bendita prova, estudos e meu trabalho em horários e dias adversos... não vou poder ver minha boneca nesse dia dos namorados! Mas não tem problema, dia 13 a gente passa o dia juntos e nessa semana, ela sai de férias... e na sequência eu também saio... e as coisas melhoram rs...Então, fica aí a homenagem para todos os pombinhos desse mundão... e claro, especialmente pra minha boneca... que mesmo sem se ver... a gente se vira com os outros 364 dias dos namorados no ano...

Amo-te!

Obrigado pela visita...

4 comentários:

Simone disse...

Ai que fofo, lindu !! Feliz dia 13 dos namorados pra voces entao !! bjokas pros Dois

Anônimo disse...

Feliz dia dos namorados para vc tbm crico...que chato não nos vermos esse ano...mas não tem problema...o que vale são os outros 364 dias do ano...
Amo vc
Beijos e até amanha!

Mari disse...

Essa de cima sou eu, sua namorada, Mari!

Vivian disse...

...que lindossssssss!

dia dos namorados deve
ser todos os dias...
porque é no exercício de
enamorar-se toda hora
que se alimenta o amor.

bjs

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim