sábado, 13 de junho de 2009

SE tivesse realidade nos desenhos...

Até que enfim o Tom pegou o Jerry!

Desenho é bom porque nos afasta da realidade... mas até onde fugir da realidade é essencial para a educação das crianças? No caso desses desenhos, como são um pouco antigos, fez parte da educação dos adultos e como eles ainda fazem sucesso... estão fazendo parte da educação das nossas crianças também... No meu caso, no meu desenvolvimento, o que eu posso dizer é: Tanto faz como tanto fez rs... ou seja... nem sei porque estou escrevendo isso!
Tchau Piu-piu rs...

Frajola e Piu-piu também já saíram várias vezes no pega-pá-capá, mas sempre a lei da natureza esteve contra o predador... pelo menos aqui nos desenhos... Mas se a realidade fizesse valer nos desenhos, a imagem seria mais ou menos essa... e não passaria do episódio piloto! rs...
Tom, tomando o troco...

Eu realmente não tenho certeza do nome desse cachorro, mas se eu não me engano é Spike... e ele deu o troco no Tom... antes ou depois dele ter estripado o Jerry? Não sei não... Se fosse depois, esse desenho poderia chegar no segundo episódio... Mas não passaria disso rs...
Papa-Léguas e Coióte...

Muito mais inteligente do que o ligeirinho, que só sabe correr o desenho todo... o Coióte bem que merecia um minuto de fama por sua criatividade e inteligência nas formas engenhosas de montar suas armadilhas... Apesar de não ter lá muita agilidade rs...
Patolino x Pernalonga!

Esse é um caso para se pensar... já que na natureza, o pato leva um pouco de vantagem, eu acho... sei lá... não consigo imaginar um pato saindo na porrada com um coelho... Quem levaria a melhor? Já no caso do desenho, acho que o Pernalonga é mais esperto que o Patolino e levaria a melhor em cima do pato preto! Apesar de eu torcer um pouco pro Patolino ensinar uma lição pra esse coelho sabichão!
Pernalonga x Patolino!

É, nesse caso, ficam as duas possibilidades demonstradas de como seria mais ou menos... Mas que ficou punk esse desenho ficou... meio pesado... mas... a versão foi feita e ela tá ai... Ainda torço pro Patolino rs!
Não mudando de assunto, apenas trocando a pauta... Tá aí o Homer Simpson numa versão mais "realista" (nojenta)... Olha os olhos de bombas... característica marcante nos desenhos da familia tradicional americana rs... Não ficou feio... ficou MUITO feio!!!
Super Mario Bros... tão feio quanto (nojento também), na versão mais humana... bigode... cabelo... barba mal feita e as rugas de um velho... tudo indica que o encanador dos jogos de videogame tenha a idade avançada mesmo... Mas que o canalha ficou feio, ficou...
Novamente, sem mudar de assunto... apenas indo para uma terceira pauta... Como seriam os esqueletos dos bichinhos dengosos da Warner e da Disney! O primeiro foi o pimposo Piu-piu... e se cabeção... ou no caso, cranião! Muito boa essas montagens...
O sabichão do Pernalonga também teve sua versão esquelética... Será que foi depois do que o Patolino fez com ele ali no desenho de cima? Acho que não, aqui, apesar de estar só na caveira... a cabeça continua no lugar rs...
E o Pateta... personagem que acho mais irado da Disney rs... ele é burrão, meio bobo e não tá nem aí pra hora do Brasil... Faz uma pá de merda e não liga pro mandão do Mickey bostão... Fora que ele é da mesma raça do Pluto, só que ele fala e anda em duas patas... enquanto o outro não... ou seja, o bichinho é esperto pra caramba... dentro de suas limitações rs...

Cara, eu gostaria muito de saber quem foi o autor de todas essas montagens, para que eu desse os devidos créditos... mas realmente não tenho idéia de quem sejam... então... fica aí a homenagem pra sei lá quem!

Obrigado pela visita!

2 comentários:

Bandys disse...

Legal!

Senti falta dos personagens brasileiros...

beijo

Moni disse...

kkkk muito bom esse post cassio. amei principalmente ver o homer de verdade kkk beijos

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim