segunda-feira, 1 de junho de 2009

10.000 visitas...

Homenagem ao blog pelas 10.000 visitas... nesse momento já passando um pouco dessa marca e indo em direção as 20.000 visitas... Sei que ando meio sumido, não tem previsão de voltar a atualizar mais constantemente, por falta de motivação talvez... não sei... Porém, agradeço a todo mundo que passou aqui, nem que seja uma única vez pra ver alguma coisa que escrevi... apesar de falar sobre alguns assuntos gerais, sempre coloco minha opnião e espero com isso ter ajudado alguma pessoa nessas 10.000 visitas rs... e claro, pras pessoas que passaram em todos as atualizações... batendo ponto e sempre dando força para continuar... Valeu... Se pretendo continuar? Claro que sim...
As novidades que tenho pra contar... são: Meu jeep que voltou depois de longo tempo se preparando pra entrar em cena... fazendo motor, funilaria, capota, bancos, etc, etc... e tá aí todo posudo... e que agora que ele está pronto, coloquei a venda rs... caso interessar alguém, clique no aqui! E meu apartamento que está pra ficar pronto, agora no final do ano... o qual lutei e continuo lutando todos os dias, pra que ele seja uma grande realização para mim... e tá quase... porém, não aguentei e já dei o primeiro passo virtual em direção a ele rs... criei um blog novo, que se chama: ap-duasduzias !
Nele vou colocar fotos das pessoas que passaram por lá, seja pra uma visita, um jantar, uma festa, um churrasco, ou uma reunião de qualquer natureza... que eu lembrar de tirar uma ou mais fotos... irei colocar nesse blog... Vai ser como um caderno de visita virtual e com fotos... muitas fotos rs...

Para os blogueiros e blogueiras... peço que adicione o novo blog nos seus favoritos... coloque pra seguir... essas coisas que estamos acostumados nesse, para mim, curto mas muito prazeroso tempo!

Obrigado pelas 10.000 visitas!

6 comentários:

Dany disse...

Cassius, quem me dera ter competência pra saber fazer um layout como aqueles do meu blog. na realidade, eu pesquiso no google por "templates para novo blogger" e lá me aparece as opções de baixar os html dos layouts que me interesso.
Acho que ainda tenho uns links de alguns sites, vou mandar para aquele e-mail que vc me mandou!
O maximo que eu consigo fazer é editar o layout para tirar uma ou outra coisa q não gosto, nisso, se vc quiser, eu posso te ajudar!

;)

Teu Jeep é tudo que há no reino da Babilônia! Amei... meu sonho de consumo, hehehehe... e amarelo (adoro carros amarelos)

bjos

Bandys disse...

Cassius,

PARABÉNS! Bora continuar senão vai levar muito tempo pra chegar a 15.000huahuahuahuahuahua, nem com esse Jeep super tu chega la...vai ser igual ao transito de final de ano que tu pegou!!!hehehe Viu como eu acompanhO DIREITiNHO!
bEIJOS

Mari disse...

QUe bom que o blog esta ativo ainda....vc escreve muito bem e é muito criativo...e esse ano heim? Só noticias boas, carro pronto, ap quase pronto....

Te amo
Beijos

Vivian disse...

...vim visitar a celebridade
das 10000 visitas e amei
o que lí.

é isso aí...corra e concretize
todos os seus desejos, meu lindo.

você merece...
eu sinto isso...

bjbj, querido!

Moni disse...

Parabéns pelas visitas que esse numero aumente a cada dia e parabéns tbm pelo jipe.. é lindo! beijos

Camila disse...

Ahh que saudades desse blog suuuper alto astral!
FAZ FALTA FICAR SEM POSTAR EIM!!!

MEU SONHO É TER UM JEEP E EUVOU TER!
aksoipeu
b
eijo

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim