quinta-feira, 21 de maio de 2009

William dos Santos Andrade...

Email para contato do jogador: williamdrop@hotmail.com
Jogador do Barcelona Esportivo Capela Ltda, time da segunda divisão do Campeonato Paulista... e antes disso, namorado da minha sobrinha rs... Assim como muitas crianças e jovens sonham, Will, como é chamado pelos familiares e amigos, sempre idealizou esse caminho... viver e trabalhar com o que mais gosta de fazer... jogar bola... Com isso, ele batalhou bastante pra chegar onde está e continua trabalhando e treinando mais ainda para conseguir realizar tudo que ele sempre almejou...

Barcelona Esportivo Capela Ltda

Notícia tirada do site da federação paulista de futebol:

Barcelona vê grande futuro em três de seus jogadores:
O Barcelona Desportivo, que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, aposta que três garotos de seu elenco serão muito bem-sucedidos profissionalmente: Arnaldo (zagueiro), Willian (lateral-direito) e Thiago Baiano (atacante). Além desses, de maior destaque, o presidente do clube, Paulo Sergio Moura, classifica o elenco de nível muito bom. “Todos aqui dentro tem muita capacidade de brilhar profissionalmente no futebol”.

Resumindo, vou falar só a parte do William:

O lateral-direito Willian, de 20 anos, tem sido bastante elogiado pela suas atuações. “Tem talento para jogar como lateral e ala, uma qualidade que o futebol moderno exige de um jogador desta posição”. De acordo com o presidente, o melhor fundamento de Willian é o cruzamento para a área. “Coloca a bola onde quer”. Com o contrato vigente até abril de 2010, ainda não houve propostas pelo jogador.


Edição de alguns lances.

Dando entrevista para rádio.

O presidente explicou que os três jogadores tem 100% do vínculo federativo com o Barcelona. “Nenhum jogador tem vínculo com empresários ou grupos de investimentos”. Moura, no entanto, não descarta a possibilidade de transferir parte dos direitos dos jogadores, já que é uma prática comum hoje em dia, pois a maioria dos clubes não tem tanto dinheiro em caixa e precisa sobreviver. (Fim da notícia).Os nossos votos são de muita prosperidade, sucesso e felicidades nessa, ou em qualquer outra profissão que ele for praticar durante toda sua vida... Torcida não falta, como pode ver na foto de cima e na de baixo!!! Ahh e claro, com o futebol que desenvolveu e com mais da metade que ele aprendeu comigo nos jogos de terça feira no antigo Caiçara, ficou muito mais fácil =-)Sempre acreditando em Deus, pedindo e acima de tudo, agradecendo as graças... Will, logo depois de me falar sobre a notícia no site... saiu com pressa para assistir a missa do Padre Marcelo... segue conversa do MSN rs:

Will diz:

e daqui a pouco vo pra missa do padre marcelo rossi ...pra agradecer né
Cassius diz:

isso ai fio
Cassius diz:
te mando o link do blog quando terminar
Will diz:
toda quinta, aqui do lado de casa
Will diz:
missa do padre marcelo meu
Will diz:
blz..
Will diz:
manda mesmo se eu tiver off
Will diz:
que eu to indo pra missa
Will diz:
já vou me trocar
Will diz:
aee..
Will diz:
fica esperto que vc vai perde a sobrinha em
Will diz:
fuiiiiiiiiiiiii
Cassius diz:
Vai lá...
Obrigado pela visita.

4 comentários:

Unknown disse...

meu amooor :]
tô tão feliz por vc.. mas sei que ainda tem mta felicidade pela frente! nos altos e baixos, eu vou estar sempre do seu lado!
brigada cassius pela força.. e não importa se é padre marcelo, padre feliciano, vamos todos rezar por este menino e por todos nós neeeeh!
amor, sou sua fã número 1 !
te amooo!
=***=

bjo cah
=***

Moni disse...

então, sucesso pra ele!! beijoss

Vivian disse...

...e o tio já tá querendo
pegar carona no sucesso
do sobrinho por tabela...rsss

sorte à todos vcs,
e principalmente ao
Wilian.


estava com saudades
de seus posts...

bjbj, lindo!

Unknown disse...

torço muito pela felicidade de vcs, o cah não vai perder a sobrinha (e eu a filha), estamos ganhando um filho, um sobrinho...
Deus é maior! agradeça tudo o q acontece na sua vida, Ele sempre está conosco...

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim