domingo, 22 de março de 2009

Greve... do blog? ... É, também...

Pois é... dessa vez não estou falando do blog rs... apesar dele estar um tanto quanto de greve também... mas eu diria que é mais umas férias... Porém, dessa vez eu estou falando do meu trampo mesmo... Para quem não sabe, eu trabalho de turno e a greve estava prevista para à meia noite do domingo para segunda... e o grupo que ia render o meu grupo ficaria trabalhando durante toda greve, 24hs por dia... porém, ela foi adiantada por motivos que prefiro não entrar em detalhes aqui no blog... nem do que é certo e errado... apenas falo do que se passa comigo... e adivinha quem ficou dentro da empresa com greve prevista de 5 dias?
Ainda bem que fui precavido e trouxe meia dúzia de cuecas na mochila... ahhh e dois pares de meia também rs... claro, escova de dente, etc... e vamos que vamos... Estou no domingo ainda e faltam mais alguns dias de trabalho rs...

Seriedade, trabalho, responsabilidade e companheirismo...
são símbolos do meu trabalho, principalmente
em momentos como esse!

Agora tenho que ir...

Obrigado pela visita...

7 comentários:

Vivian disse...

...não importa onde,
nem quando, nem porque.

importa que em qqr lugar
seja sempre esta pessoa
linda, carismática, e amiga
que és.

assim, serás sempre feliz.

bjs

saudades...

Anônimo disse...

Até breve meu amor!
Beijinhos

Bandys disse...

è homem prevcavido vale por dois..

Ja ja passa,
beijos

Moni disse...

ixxi.. sorte e disposição aí pra vc .. hehe beijos

Anônimo disse...

Crico, aqui vc está vendo?
To com saudades...te amo

Dany disse...

Caramba, vai ficar preso no trabalho todos esses dias?! Nooossa!
Mas, são os ossos do ofício!
Boa sorte aí!
Bjs

Anônimo disse...

Muito precavido o senhor. Quanto ao blog, vi as fotos de Ilha Grande, li um livro que se passa na prisão (da ilha) e adorei ver as fotos. Linda a ilha!

abraços!

bom trabalho ou boa greve!

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim