domingo, 8 de março de 2009

Ronaldo salva o Corinthians...

...joga bem e ainda coloca a porcada no lugar deles.Num jogo muito diferente em cada tempo da partida, sendo o primeiro tempo mais cauteloso, lento, por causa do calor... e no segundo tempo, com a temperatura caindo, foi um jogo mais corrido, aberto... e com a falha do Felipe, goleiro do timão... a porcada abriu o placar... 1 x 0... Mas não ficou assim...
...já nos acréscimos do jogo, 47 minutos do segundo tempo... quando todos os torcedores de todos os outros times, já morriam de alegria pela desgraça do Corinthians... os torcedores do timão continuavam confiantes como sempre... O jogo só acaba quando termina! E o fenômeno mostrou pra todos o pra que que veio!!! Escanteio... bola na área... passou pelo goleiro... e chegou no fenômeno: Guardou! Gol do Corinthians...
O fenômeno, depois de muitas críticas, mostrou mais uma vez que tem grande poder de reabilitação e já no segundo jogo com a camisa do Corinthians, no clássico com o arqui-rival Palmeiras, ele deixou o seu... Já dispensando toda aquela falação de: "Pô, ele já jogou quatro jogos e não fez gol... não falei que ele não conseguia? Que ele está fora de forma?"... Calou a boca de todos que torciam pela desgraça de um cara que só deu alegria pra essa nação!
Enquanto isso: Souza, que saiu jogando, novamente, só fez merda!
Espero que o fenômeno comece jogando contra o São Caetano!

Vamos, vamos meu timão... não para de lutar!

Obs: Depois de um longo tempo sem atualizar o blog, hoje me senti inspirado! Mas não esqueci de colocar o resto da viagem... essa semana vou ter bastante dia de descanso e vou atualizar mais vezes.

Fotos tiradas do site da UOL.

Obrigado pela visita.

7 comentários:

Vivian disse...

...e é com muita alegria
que eu, Corinthiana da gota,
venho celebrar contigo
esta festa do nosso timão.

não adianta as torcidas
adversárias.
Deus é corinthiano,
e se assim não fosse,
não traria para o nosso
clube do coração,
o maior jogador de todos
os tempos...
Ronaldo "fenômeno",
e que com certeza nos dará
ainda muitos e muitos dias
felizes como hoje 8 de março 2009.

quem sabe faz a hora...
não é assim, lindo?

que bom que atualizou,
e em causa nobre...rsss

bjusss

Bandys disse...

Ah num entendo nada de fotebol!!

Mas dewsejo um restinho de domingo Feliz pra sua namorada, mae sobrinha e etc...com felicitaçoes pelo dia de hoje;

Anônimo disse...

Parabens ao Ronaldo...um dos poucos jogadores de futebol que merece admiração do público, devido ao seu carisma e sua força de vontade.

E meu amor está feliz...e eu tbm...mesmo gostando do verdão.

Cantinho da Cyh disse...

Eiiii Lembra de miim??hauhaiuahiuah
Acho que naao..tem tanto tempo que nao posto no meu blog que acho que tds vc esqueceram o meu cantinho!
hehehehe

quanto ao post..
sabee..quero que o ronaldo se de bem nessa,mais uma vez!
Dê a volta por cima :D
gostei do passe que ele deu e sonso la nao fez o gol!!
heheheeh

beijo

Moni disse...

pois é.. e ele ainda é o fenomêno! beijosss

Dany disse...

Bom que tenha voltado... e espero o resto da viagem, viu?! Acompanhei-a todinha, do começo ao fim!
;)
Bjos

Sávio Christi disse...

Cara; sou o RPGISTA-ES do MercadoLivre; porque você me recusou no Orkut e também no meu MSN novo; se inclusive eu me apresentei ao adicioná-lo?

Esqueceu que já negociamos um Emulador de PlayStation uma vez?

Orkut: Saviochristi@Fan.net ; MSN: Saviochristi@MSN.com ; pode crer?

Agradeço, abraços e desculpe qualquer coisa!

AH sim: meus parabéns pelo ótimo Site!

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim