sábado, 31 de janeiro de 2009

3º dia em Ilha Grande: Praia das Flechas e pousada:

Nós íamos pra algum outro lugar no passeio, que agora eu não me recordo rs... Mas o mau tempo e as ondulações fizeram o barco balançar muito e tivémos que mudar o trajeto... acabamos indo para a Praia das Flechas (foto de cima)... Bom, uma praia comum, nada demais... bem imprevisto mesmo.
Mesmo assim, descemos, fizémos todo nosso papel de turistas... tiramos fotos e consumimos no restaurante rs... Depois do dia anterior, que eu passei muito mal e essas ondas todas balançando o barco, até que foi bom um passeio mais light... sem mergulhos... apenas para descansar mesmo. Por esse lado e só por esse lado, foi bom...
De lá, voltamos para a pousada... chegamos cedo... mais um dia ficamos na pousada durante a parte da tarde... e improvisamos novamente rs... Eu tirei mais algumas fotos da pousada... Essa de cima tirei deitado na cama, pra ter idéia do visual e tal... depois fomos pescar...Essa outra já foi na parte de fora do quarto... mais pro lado direito fica a cozinha e a maioria dos quartos... inclusive aquele último que é com decoração japonesa, muito bacana... mas é um pouco menor que os outros...
Mais ali pra baixo está o lugar onde o barco para pra pegar e/ou deixar os visitantes... e foi ali que fomos pescar rs... um rapaz que conhecemos na pousada, já estava observando onde seria o melhor lugar de pescar rs...
Do lado direito da pousada, você tem essa visão... tira o barqueiro lavando as paradas do barco e a foto fica legal rs... é também um ótimo lugar para mergulhar... porque o pessoal da pousada sempre alimenta os peixes, então fica bombando... milhares de peixes e até a Silvia, a tartaruga-marinha.

Agora quem se apossou da minha camêra foi minha sobrinha Lethicia rs... e de cara já fez um 360º da pousada rs... no começo aparece eu ali pescando na sacadinha rs... Apesar de algumas fotos ficarem bem parecidas, achei a maioria bacana e fiquei escolhendo qual ía e qual não ía... Depois lembrei que o blog é meu e eu coloco quantas e quais fotos eu quiser rs...Vai ter algumas parecidas com essa minha pescando... as outras tem a Mari comigo... fiquei naquele lugar pescando, porque era o lugar mais fundo e se fosse pra pescar algum, queria pegar um grande... Se fosse um grande pelo menos, daria um bom prato rs... os menores tinham milhares que você via de fora d'água... não quis pegar eles...

A Mari e sua amiguinha...

Will fazendo a cabeça com os pexinhos rs...

Essas fotos naturais ficam muito maneras...

Estava com mó dó dos peixes rs... Porr@, eu vou, mergulho com eles, um monte de peixe colorido que me deixa feliz da vida de estar ali... e que eles nem tem a carne muito boa para comer... Aí, depois eu vou lá e engano eles com um espeto pontudo e puxo eles pela boca, arrebentando tudo... tá doido... Acabei não pescando nenhum rs...

Eu e minha sereia.

Achei manera essa foto... o vento... sei lá...

E depois de tirar um zilhão de fotos... uma foto auto-tirada rs...

E fico por aqui...
Esse dia não teve fotos de peixes, nem estrelas do mar, mas quis fazer um post para cada dia... e apesar de eu ter gostado desse dia... ele ficou com tempo ruim e sem muita "ação" rs... aí, ficou assim rs... Ah o próximo dia melhora rs...

Obrigado pela visita...

12 comentários:

Vivian disse...

...achei muito lindo teu
gesto com os peixinhos.
isso é coisa de um coração
que não cabe no peito...

que lindo isso!

quanto às fotos...
estão todas fantásticas.
que paraíso, não?

bjus, lindo!

Anônimo disse...

é verdade....as fotos naturais ficam sempre mais bonitas....por isso gosto mais de tirar fotos quando as pessoas não sabem :) Beijao

Monique Lôbo disse...

Oi Cassius, obrigada pelo carinho!!
Tava sumida, e perdi os outros dias da viagem, mas ja li tudinho, e to adorando!! As fotos estão lindas!! E que lugar maravilhoso, hein?!! Adorei essa pousada! Linda de viver!!!
Adorei a praia das flechas! E o "papel de turistas"KKKKKKKKK!!! Bom nome!!!rsrsrsrsrs!!
To adorando essa carona nessa viagem linda que vocês fizeram!!!
Que lugar mais lindo!!!
E que peixão o seu amigo pegou,hein?!!!rsrsrsrsrsrs!!
Que bom que você não pescou nenhum, concordo com você:dá uma dó depois de você ter nadado com eles, ter que pesca-los!!

Muito lindo esses posts!!!

Bjãoo

Moni disse...

nossa.. esse lugar é ralmente lindo! adorei as fotos... e como vc msm disse as fotos espontâneas sempre são legais! beijos e boa semana!

Camila disse...

Ah mas que saudades que eu estava desta sua energia boooooooooa \o/
hahahaha
adorei as fotos já vi tudo o que e perdi e MORRI DE INVEJA hahha

beijos

Bandys disse...

Oi Cassius,

Mas logo voce!!

Beijos

Surf4ever disse...

Dae Cassius, valeu pelo drop lá no blog! Legal os registros das tuas barcas. Falou,
Gustavo
http://surf4ever.wordpress.com

Pod papo - Pod música disse...

Essa pousada é linda demais. Adorei o vídeo porque deu pra escutar o barulho do mar, é tão relaxante, rs.
Eu adoro pescar, só que aqui onde eu moro não tem lugar pra pesca, mas sempre que eu vou pra alguma cidade do litoral eu invento de pescar, rsrs.

Beijos

Dany disse...

Eu tb acho muita maldade fazer isso com os peixinhos!
lindas fotos, lindo lugar, transmite paz!
Bjos

Moni disse...

oi sumido... tem presente la no blog. beijos

BRaZZZil disse...

Como já disseram, você estava em um paraíso, valeu por compartilhar suas experiencias e viagens.

Abraços

BRaZZZil

Bandys disse...

Tudo muito d+.

Beiojos e clicadas!

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim