segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Trajetória da viagem...

Claro que não foi lá nenhum recorde rs... mas que foi cansativo foi... Não gosto de falar em datas antes de ir viajar... para não deixar escancarado pra onde vou, quando vou deixar a casa sozinha, ou qualquer outra coisa estranha dessas... Mas agora que já voltei, vou falar um pouco e deixar algumas fotos, resumo mesmo rs... Pra ser sincero, estou com muita preguiça de comentar da viagem, cheguei agora pouco e estou mortão... Sem contar que vou querer deixar o roteiro de viagem legalzinho para quem for consultar e tal... Então, vamos lá: Dia 01 de janeiro de 2009, saímos: Eu, Mari, Will e Lethicia... em direção a Angra dos Reis, dormimos uma noite lá e no dia 2 cedinho pegamos um barco para Ilha Grande... a pousada é animal... sem comentários... ou melhor, com muitos comentários, mas numa outra atualização rs... Essa foto de cima, da tartaruga marinha, foi na Lagoa Azul e foi eu mesmo que tirei...Dessa vez, diferente de Galápagos, eu fui melhor preparado pro mergulho rs... com a máquina a prova d'água que eu dei de presente para mim mesmo nesse Natal rs... fiz várias fotos e vou ter que separar as atualizaçõs por cada dia que ficamos lá... Ah, essa foto também foi da Lagoa Azul em Ilha Grande - RJ... Só para citar as datas, embarcamos no dia 7 a tarde e voltamos para casa... de Angra até em casa dão 407 km segundo o Google Maps... Cheguei em casa, dormi 8 horas e já saímos: Eu, Mari, Lethicia e minha mãe... para Presidente Epitácio... que segundo o mesmo site, dão mais 707 km de viagem rs. Somando: 1114 km em menos de 24 horas rs.Não, não é litoral... e essa foto de cima não é de uma praia rs... Mas a gente se vira como pode... A foto é de Presidente Epitácio, cidade do interiorzão... que pertence ao estado de São Paulo, mas que faz divisa com Mato Grosso do Sul... uma ponte divide os dois estados... claro que cruzamos ela rs... mas depois comento mais... Esse lugar da foto de cima, se chama Figueiral e esse "marzão" é o rio Paraná!!! Ôôô coisa boa!!! Fazia 4 anos que eu havia ído pra lá a última vez... e é um lugar muito bão... família... muito sol... e esse "mar" que não tem sal... ou essa "piscina" que não tem cloro? É água de rio mesmo... coisa boa!!!Claro que também levei minha máquina a prova d'água pra lá rs... e depois dela se aventurar por mares azuis, verdes, sei lá... foi a vez dela ser batizada com a água do rio Paraná... Ela não reclamou não rs... Ahh, e eu não precisei lavar pra tirar a maresia nem o cloro rs...

Agora vou descansar e depois comento mais sobre as duas viagens... apesar de eu adorar praia, litoral, mar, ondas, etc... Também acho bacana viajar pro interior, principalmente para acompanhar a familia... e claro, para aproveitar o que ele tem de bom para nos oferecer né? rs.

Obrigado pela visita e um ótimo 2009!

7 comentários:

Monique Lôbo disse...

Oi Cassius, ja estava sentindo falta de seus posts!! Nossa que viagem mais linda, e quantos quilometros percorridos!! Eu ainda faço uma viagem a la Cassius, correndo quilometros e quilometros, com muita água, salgada, doce, azul e verde, e com fotos tão lindas quanto essas!!!!
Vou esperar diario de bordo, porque esse resumão ja me deixou curiosa!!!
As fotos estão lindas, fez bem se presentear com essa máquina!! Adorei a foto dos peixinhos!!

Bjãoo

Bandys disse...

Então...depois de alguns cliks nos anuncios, hehehe tava em falta ne?? Quero ´protestar!!! A globo ta me imitando, kkkk. Duvido que ela tenha poema ou poesia do lado de imagem, não as minhas, rsrsr

Beijos

Moni disse...

cansativo mas compensa heim? só nao te invejo pq eu tbm vou desfutar de um folguinha basica por esses dias rsrs.. beijos

Anônimo disse...

Apesar de longo, foi muito gostoso conhecer Ilha Grande e sua familia em Epitacio.

Amei
Beijos my love

Larissa disse...

Que lindas fotos!
Adorei!
Imagino que tenha sido muito proveitosa ;D
=*

BRaZZZil disse...

Fala camarada,

Obrigado pelo comentário no meu blog, o seu é muito, uma pergunta: já conhesses as ondas de Floripa?( ainda não vi o blog inteiro, apenas a primeira página):), coloquei o seu blog nos meus favoritos também.

Eu vi que você desenha também, vais continuar essa histórias de heróis?

abraços,
BRAZZZIL

Vivian disse...

...obrigada por dividir conosco,
um pouquinho destas maravilhas
que vc e a sua xiketosa câmara,
tiveram o prazer de fotografar.

nosso Brasil é lindo, né?

e os peixinhos...ai que lidezura!

smacksss, lindo!

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim