quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Segundo dia em Ilha Grande...

Foto: A Mari pegou a Silvia indo tomar seu café da manhã rs...

...na noite do primeiro pro segundo dia eu passei muito mal do estômago... não sei até agora o que eu comi que me fez tanto mal... foi uma noite que gostaria de riscar da minha vida rs... Mas até aí tudo bem... o problema foi que no segundo dia eu não conseguia nem me mexer rs... e não estava em condições de sair no passeio... A Mari, Lethicia e Will... também não foram... mesmo eu falando pra eles irem...
Eles quiseram me fazer companhia... e foram muito bem vindas rs... Eles ainda curtiram a pousada... mergulharam... tiraram algumas fotos... e eu também, na medida do possível, aproveitei do jeito que deu rs... Mas pra dizer que não tem nenhuma foto minha desse dia... até tem uma, mas eu estou com uma cara de morto que preferi deixar pra lá rs...
Mesmo não saindo de barco... dá pra aproveitar bastante a pousada... ela é alucinante... tem um visual muito bonito... vários peixes... vários lugares para mergulhar... porçãozinha de camarão à milaneza rs... e eu mesmo doente, até tomei um solzinho e belisquei um camarão rs...
Minha sobrinha Lethicia fazendo pose no deck da pousada... o dia foi de muito sol e a água estava bem clara... excelente para mergulhar... e o pessoal da pousada foi conhecer a Lagoa Verde... Caraca, eu ficaria muito irado de não conhecer rs... Mas no nosso último dia em Ilha Grande... fez muito sol também e o barco foi pra lá novamente e aproveitamos muito!!!
Lethicia e Mari...
Final de tarde animal na pousada Kamomê...
E pra fechar... aparecer nas fotos eu não estava em condições rs... Masss... praz dizer que não tirei nenhuma foto... eu tirei essa da minha namorada, companheira e nesse dia, enfermeira rs... Com efeito de sombra... sem flash... acho que ficou manero... a modelo colaborou bastante rs...

Obrigado pelas 5000 visitas...

7 comentários:

Bandys disse...

AÊeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, 5.000 hein??
Parabéns!!

Tu não ta lendo seus comentarios não??
rsrsrs

Coloquei aqui outro dia que tinha tirado os anuncios..é que faço um trabalho com escolas em cidades poucos desenvolvidas e se o blog ficar pesado a pagina não abre..

Beijos

Anônimo disse...

Adorei última foto!!!

Moni disse...

lugar lindo! deu praia pra vc tbm heim? que bom rsrs.. beijos e linda semana!

Anônimo disse...

Lindo o post.
Te amoooo

Vivian disse...

...aquela imagem de PDS, ficou
qqr coisa de maravilhosa!

valeu o momento...

a da Mari no escurinho tbm
ficou lindaaaaa...

bjus

Dany disse...

OLá, Cassius... enfim voltei das minhas viagens maravilhosas! E com muitas histórias pra contar!

Nossa, que paisagens deslumbrantes... lindo o lugar! Assim, eu tenho certeza q me curarua rapidinho, só pra aproveitar bem a viagem!
;)
Bjos

Monique Lôbo disse...

Oi Cassius, é um saco passar mal em plena viagem, já passei por isso e sei que é bem ruim. E que bom que você estava num lugar tão legal que mesmo mal deu pra se divertir um pouco!! Ai que aflição aquela foto da sua sobrinha no deck, parece que ela vai cair a qualquer momento!rsrsrs! As fotos estão ótimas!! Adorei conhcer a Silvia!rs!
A foto que você tirou da sua namorada ficou bem bonita!!Tá ficando profissional você,hein!!rsrss!!

Bjãoo

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim