quinta-feira, 2 de julho de 2009

Corinthians campeão da Copa do Brasil 2009

Uma campanha impressionante, especial, desde lá de baixo... desde a segunda divisão... numa escalada de dar inveja a muitos torcedores de outros times... Pois, para a maioria, foi grande demérito ter caído para segunda divisão, porém, para nós corinthianos, nós sabíamos que se não tivesse caído, tudo ía continuar como estava... e estava uma merda! Todo dinheiro que entrava, ía pro bolso dos "dirigentes" e a falta de estrutura era visível... era ridículo... Mas com a queda, veio a ressurreição... e com a ressurreição, o campeonato! Mais um campeonato!!!

Video que fiz com algumas fotos da comemoração dos jogadores e das pessoas da minha cidade indo se encontrar na praça, para comemorar mais ainda!!! Ficou mais ou menos rs...
Antes foi o Campeonato Paulista, dois meses atrás, agora a Copa do Brasil... consagrando ainda mais esse time que mostrou dentro de campo que merece tudo que esta conquistando... com muita técnica, experiência e acima de tudo, o que não pode faltar para nenhum jogador que vista o manto sagrado corinthiano... raça!!!
Não tem como falar desse Corinthians sem falar no Ronaldo... é foda... é secar gelo... é varrer o deserto... não tem jeito... é ser repetitivo e falar o que todo mundo fala em todos os sites, blogs, etc... O gorducho joga muito!!! Se ele precisava de mais alguma confirmação, ela tá aí... o cara jogou 7 meses no Corinthians e já ganhou dois títulos de expressão nacional... no país do futebol!!!
Que ele não é corinthiano, está bem claro... mas que ele se identificou com o time, isso também é indiscutível... ele chegou no Corinthians sem condições nenhuma... já acima da idade... mas o Corinthians acreditou no potencial que o gordinho tem... e ele fez por merecer todo esse investimento... jogou muito, decidiu, quebrou tudo... Não deixou o gol dele na última partida, mas fez parte diretamente nas duas jogadas que resultaram nos gols do timão na final...E pra quem discordar... segue o gesto do Ronaldo para a torcida do Internacional... e que serve para todo mundo que duvidou dele... para quem ficou fazendo novela da vida pessoal do cara... ele é jogador e num mundo ideal, ele deveria ser julgado apenas pelo seu trabalho... sendo que Deus nos deu a vida, para cada um cuidar da sua!!!E nessa ultima foto:
o presidente do povo...
com o time do povo...
erguendo a taça pro povo!

Obrigado pela visita...

Um comentário:

Moni disse...

parabéns para o timão.... eu vou ficando aki ansiosa pra ver a grande final do meu cruzeiro!!!! beijosss

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim