segunda-feira, 16 de maio de 2016

Homenagem no prato...

Meu irmão mais velho, como foi o mais mimado primeiro filho... meus pais mandaram fazer um prato com o rosto dele e todo cheio de detalhes de ouro (meu camarada... ouro!)... nem sei quanto deve ter custado isso na época, pois meus pais nunca tiveram grana... professora do estado casada com policia rodoviária militar... tanto que ficaram só nesse prato mesmo, apesar de vir mais dois filhos depois rs (meu irmão do meio e eu ficamos sem).

Mas o que importa não é eu e meu irmão do meio... o que importa é que minha sobrinha, filha desse meu irmão homenageado com o prato frescurento, brincou dizendo que queria um prato com o rosto dela também!
Foto de cima esta eu e ela em 1997.

E como ela sempre foi muito apegada comigo e me fez essa homenagem (me chamando inclusive de "bonitão") a quase 20 anos... eu resolvi bancar e fazer um prato pra ela com o rosto dela! E mais que isso! Eu mesmo iria produzir e criar a arte...

...e ficou assim hauhauhauhua...
...um pouco mais humilde...
...pratinho de plástico e tal...
...mas o que vale é a intenção!
...hauhauHUAHAahuahu...

E essa foi a homenagem sobre a homenagem!
...instagram...

...obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim