segunda-feira, 12 de julho de 2010

eL Cañon ... mais uma pro Around the World !

No começo eu tinha mó pegada de escrever nesse blog... parecia que me sobrava tempo pra desenvolver e escrever as coisas que eu passo, que eu penso e/ou que acontece na minha vida, na vida dos outros... ou com o resto do mundo rs... Mas, ultimamente ele anda bem parado, apesar de ter muita coisa para publicar... porém, ele vai continuar assim por mais um tempo... é que o tempo que me sobra, estou curtindo de outras formas... lendo bastante... andando de skate durante a semana, comecei a correr e nos finais de semana estou indo sempre pra Ubatuba, numa casa que alugo com mais uns amigos em Itamambuca... Logo, com meu notebook ainda quebrado, fico meio perdido com as informações que transbordam na minha cabeça...

Bom, tudo isso pra dizer que rs: minhas últimas atualizações foram todas graças ao site Around the World... que como já disse, é um site de viagens, comportamento, etc... e que vem publicando algumas matérias que fiz sobre Galápagos pro meu blog... Eu fico agradecido, já que é um site que tem muito mais visitas que meu humilde blog rs... e que ajuda a popularizar o Cassius Pura Vida... e em contra-partida, eu ajudo a dar mais conteúdo ao site...

E, voltando novamente, meus últimos posts foi mostrando quando minhas matérias saem no site... e nessa segunda feira, 12/07/2010... saiu mais uma... sobre eL Cañon... uma praia alucinante, com altas ondas perfeitas, de filme... aquelas que todo surfista desde criança desenha no papel ou no caderno da escola... e bom, eu indico o site, não só a minha matéria, mas todo o site...


Agradeço a visita.

Nenhum comentário:

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim