segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

O Tempo . . .

"A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê, já passaram-se 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado.
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade,
eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho,
a casca dourada e inútil das horas.
Desta forma, eu digo:
Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo,
a única falta que terá, será desse tempo que
infelizmente não voltará mais."


Mário Quintana

___________________________________________________________

Saudade do meu pai...
Obrigado pela visita...

6 comentários:

Vivian disse...

...que delícia chegar aqui
e encontrar Mário Quintana
com palavras com grandes
verdades.

bj, lindo!

saudades...

Vivian disse...

...Natal é Paz, Natal é Amor,
Natal é Luz de nome JESUS!

...à você que caminhou comigo
por todo este tempo, e que
por isso considero um amigo
especial, um irmão de caminhada
nesta jornada terrestre,
à você que tanto "trocou"
comigo pensamentos e idéias
do bem,
quero deixar meus melhores desejos
de que tenhas um maravilhoso NATAL!

um beijo!

Deh disse...

Adorei!
Bjs

Margô de Chapéu disse...

Eu amo Mario Quintana.

Pod papo - Pod música disse...

Que bonito esse texto.
E é a mais pura verdade, não devemos de deixar de fazer o que é preciso ser feito pot falta de tempo, pois quando percebemos o tempo já passou e nós perdemos boas oportunidades de fazer coisas boas às pessoas que amamos ou simplesmente de passarmos mais momentos junto delas!

Beijos

Gisellle disse...

saudade de passar por aqui e de vc

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim