quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Brilho do seu olhar


Cada hora é um dia e os segundos, quem diria,
andam menos que o sol de verão
A distância não importa a saudade não suporta
Seu sorriso já se torna ilusão

O que são minhas vontades se a sua realidade
Convenceu a minha opinião
E descobri que meu cansaço só descansa em seu abraço
e com as batidas do seu coração

Adormecer e...

Deixar o sonho me levar
À um lugar que sei que posso te encontrar
É impossível separar
O céu, o mar e a luz do luar
do brilho do seu olhar

"Brilho do seu olhar" - Beto Garja
Ano: 2009


Não sei se é o clipe, mas tá engraçado o que eles editaram.

E eu que nunca gostei de country nacional e bem pouco do internacional, salve poucas exceções, fui obrigado a morder a lingua... e procurando por uma outra música na internet... dei de cara com uma música dessa banda: Red Fox... e achei manera, procurei mais e achei outras interessantes... entre elas, essa aí que coloquei hoje...

Tem coisas boas em outros ritmos musicais, a gente tem que saber filtrar, alguns ritmos mais que os outros é verdade, mas não podemos generalizar... Pois, generalizar sem conhecer, não deixa de ser uma forma de preconceito... Fica a lição para mim e para quem mais quiser ouvir esse conselho...

Obrigado pela visita...

Nenhum comentário:

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim