quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A freira e o soldado!

Uma freira estava em um beco nos Estados Unidos quando um soldado do exército americano entra correndo e a aborda: -Você se importa se eu me esconder de baixo de sua batina? A freira respondeu serenamente: -De forma alguma.

O soldado, então, se esconde embaixo da batina da freira e, segundos depois, dois oficiais do exercito americano também entram correndo no beco e perguntam: -Minha senhora, você por acaso viu um soldado americano passar por aqui?

E a freira, inocentemente... mente: -Vi sim, ele foi por ali. (E aponta para uma direção qualquer). O soldado americano então, respondeu: -Muito obrigado irmã!

Depois que os oficiais vão embora, o soldado sai de seu esconderijo e agradece: -Muito obrigado, é que estou com medo de ir para o Iraque. A freira responde: -Eu compreendo perfeitamente. Quando o soldado serelepe e abusado exclama: -Mas, se me permite dizer, a senhora tem um belo par de pernas. A freira então completa: -Pois é, e se você tivesse olhado um pouco mais pra cima, teria visto um belo par de bolas. Por que eu também estou com medo de ir para o Iraque!
___________________________________________________________

Ía colocar uma outra piada... mas quando procurei uma imagem de freira, achei essa piada... e putaqueopariu... tive que colocar ela primeiro... casquei o bico!!! =-D

Obrigado pela visita.

2 comentários:

Vivian disse...

...você fica contando piada
de freira.
olha bem que vc vai arder
no mármore do inferno...rsss

saudades daqui, querido!

bju

Moni disse...

kkkkkkkkk mto boa ... padreco mais safadinho !!! bjks

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim