terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Around the world !

Sempre gostei de escrever, mas assim como desenhar, eu nunca tive o dom pra isso... e nem fui atrás de aprender... por enquanto... Mas mesmo assim, me arrisco, não custa nada e lê quem quiser ler... por isso durante anos tive meu flog, onde, apesar de ser uma página voltada para a imagem, para a foto... eu sempre coloquei muito mais do que isso... sempre enchi de texto para desespero dos meus amigos que me enchiam o saco... e para a alegria das gurias que sempre elogiavam, bom, na maioria das vezes pelo menos rs... Só que eu não escrevia nem pra eles e nem pra elas, assim como no blog, eu escrevo pra mim. E sou feliz assim rs...

Bom, deixa eu chegar onde eu quero chegar rs... uns dias atrás, recebi um email me informando do interesse de um blog pelos meus textos, fotos, posts em geral sobre Galápagos... matérias que estão mais no começo do meu blog... e perguntaram se podiam postar no site sobre viagens deles... eu aceitei na hora... achei manera a idéia deles, fiquei feliz de colaborar... e principalmente de um site sobre esse segmento que eu gosto tanto, ter se interessado e elogiado meus textos e fotos. Achei animal e lá está: Around the world!

Essa primeira semana de fevereiro de 2010, ele está como matéria de capa, mas vou colocar o link direto, pra na semana que vem, quando entrar outra matéria no lugar, tenha um caminho mais certo pra chegar nas: Tartarugas gigantes!

Agradeço a visita...
Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim